Zito Luvumbo cobiçado por “grandes” da Europa

1
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O avançado do 1º de Agosto Zito Luvumbo é pretendido por vários clubes da Europa, destacando-se o West Ham FC, da primeira Liga Inglesa de futebol, afirmou nesta terça-feira, em Luanda, o técnico-adjunto da colectividade “militar” Ivo Traça.

Falando em conferência de imprensa após vitória sobre o Desportivo da Huíla, por 2-0, no Estádio dos Coqueiros, para a 2ª jornada do Girabola2019/20, Traça disse estarem igualmente interessados no jogador de 17 anos o Lille e Boavista, respectivamente, da primeira liga francesa e portuguesa.

O treinador adiantou que as referidas equipas colocaram “olheiros” que têm observado a evolução do atleta rubro-negro. 

Zito Luvumbo foi o autor do primeiro dos dois golos (26′) com que a sua formação derrotou nesta tarde o Desportivo da Huíla, estando também no lance da grande penalidade concretizada por Lionel Yombi (36′).

Formado na escola do 1º de Agosto, o atacante é uma das referências da Selecção Nacional que em Outubro próximo disputa o Campeonato do Mundo de Sub – 17, no Brasil.

Pode tratar-se da segunda transferência de um jogador “rubro negro” para o exterior do país em menos de dois meses, depois do médio Show ter rubricado acordo com o Lille de França e emprestado no último dia 14 ao Belenenses SAD, da liga lusa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 Comentário

  1. Isto é bom sina mas o9 maior problema dos nossos jogadores quando chegam na Europa atrapalham-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.