O país cabe aqui.

Yuri da Cunha anuncia lançamento de nova obra discográfica para Maio

O show man angolano, Yuri da Cunha, anunciou o lançamento do seu próximo trabalho discográfico intitulado “Mister Mpulungunza”, para Maio deste ano, em Luanda, capital do país.

O também compositor, sem revelar o número de músicas que o CD trará, sublinhou que os arranjos finais do mesmo já decorrem desde 2017, e referiu ainda que o lançamento da obra ficou atrasado devido a situação económica actual, que dificultou a sua edição, produção e publicação no país e não só.

Considerou como sendo um álbum discográfico ainda mais maduro, pois investiu em participações de músicos nacionais e estrangeiros, com destaque para a cantora brasileira, Ivete Sangalo, Prise, da Nigéria, Fabrigaz ,do Congo Democrático, e Stong Boy, da República do Ghana.

O cantor afirmou também, que as músicas propostas descrevem o quotidiano da sociedade angolana, apelam à manutenção e o respeito dos valores cívicos e morais. O cantor residente em Luanda adiantou que pretende ainda lançar, em Dezembro próximo, um outro CD denominado “Classic Kizomba”.

Yuri da Cunha iniciou a sua carreira musical aos 21 anos de idade, no Sumbe, Cuanza Sul, sua terra natal, sendo que o seu primeiro álbum discográfico intitulado “É tudo Amor” foi lançado em 1999, “Eu”, em 2005, e “Kuma Kwa Kie”, 2009.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies