Yola Semedo e Gilmário Vemba revelam dotes de apresentadores no Top dos Mais Queridos

Por: Ivanine Silva

A cantora Yola Semedo e o humorista Gilmário Vemba, estreiaram-se na gala do Top dos Mais Queridos, realizada nesta quinta-feira (26), como apresentadores, ao lado do Bismarck José e da apresentadora de Televisão Dinamene Cruz.

Yola Semedo além de cantar, mostrou também os seus dotes de apresentadora e recebeu nota positiva do público presente na gala, que reagiu de forma positiva ao questionamento da artista se poderia ou não deixar a música para dedicar-se a apresentação.

Yola Semedo e Bismarck José apresentando o Top dos Mais Queridos

Por sua vez, o humorista e actor Gilmário Vemba que formou dupla com Dinemene Cruz, não deixou os seus créditos e mãos alheias e obteve igualmente um fead beack positivo dos presentes.

Gilmário Vemba e Dinamene Cruz apresentando o Top dos Mais Queridos

A cantora natural de Benguela, é autora dos sucessos Carlitos, Dias da semana, Ingrato e vários outros, Yola Semedo é igualmente considerada uma das “Divas” da música nacional.

Gilmário Vemba é um conhecido humorista do grupo “Tuneza”, que leva mais de 15 anos de carreira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies