O país cabe aqui.

Yola Semedo abrilhanta gala do Miss Angola com um vestido prateado diamante

Texto: Victória Pinto

Dona de uma voz inconfundível, Yola Semedo deslumbrou nas passarelas do Miss Angola 2019 com um vestido cinza diamante cantando “Começo”.

Tratando-se de uma gala onde a beleza, o requinte e o glamour têm primazia, a diva levou o público ao som de boa música, mas não deixou de chamar atenção com o seu vestido brilhante que ao contacto com as luzes reluzia.

Yola Semedo é a artista angolana mais premiada, e foi a grande vencedora dos Angola Music Awards 2015, ao conquistar 4 prémios: “Melhor Álbum do Ano”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Semba” e “Melhor Kizomba”.

Ganhou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995) em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária. Foi considerada melhor voz feminina de Angola três vezes (2000, 2006, 2007), melhor intérprete feminina, duas vezes (2006, 2007), Diva do Ano, em 2007 e 2008, entre outros troféus.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies