O país cabe aqui.

Yannick Afroman confiante na conquista do Top dos Mais Queridos

Após terem alcançado o segundo lugar com o 1º e 2º disco, o grupo Afroman esperam a conquista do 1º lugar nesta edição do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola.

Yannick mostrou-se confiante e reforçou que o objectivo mesmo é levar o número 1 do Top “estamos no Top dos Mais Queridos, quem gosta de nós esse é o momento ideal para fazerem o voto para ver se chegamos ao número 1 do Top, sonhar nunca é demais”, frisou.

De recordar que o grupo concorre com a música do seu terceiro disco, intitulada “Bakongo”. Uma música que Yannick diz ter feito com muito carinho e com objectivo de incentivar outros bakongos que vivem com complexo de assumir as suas origens.

“Estou muito feliz, porque as pessoas a quem dei a mensagem compreenderam muito bem e para mim é o maior ganho, estou a me sentir rei dos bakongos”.

O músico foi mais além, revelando que não esperava a forma como as pessoas compreenderam a música, pois vê que elas estão a sair da cave e a dizer “obrigado pela coragem, hoje eu tenho orgulho de dizer que sou bacongo”.
Finalizou dizendo que a luta é igual, tanto os sulanos como os bakongos devem aceitar-se pelo que são.

Yannick Manuel Ngombo é vencedor prémios de Melhor do Rap 2001, 2003 e 2009 e foi o 1º rapper a alcançar o pódio do Top dos Mais Queridos – 2º classificado em 2009.

O músico é natural da província do Uíge, adoptou o nome artístico “Afroman” como forma de superar o complexo de inferioridade.

Youtube: Yannick Afroman

Facebook: yannickngombo-oficial

Instagram: yannickafroman_oficial

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies