O país cabe aqui.

Xyami Super Look apura novos rostos da moda angolana

Foram conhecidos neste sábado (23), os grandes vencedores da primeira edição do concurso de moda ‘Xyami Super Look’, na última gala deste mesmo concurso, que teve lugar no Xyami Kilamba, em Luanda, onde fez-se presente uma grande moldura humana.

Este projecto, chegou a apurar cerca de três mil candidatos, nas províncias de Luanda, Benguela e Huila, consagrou, Maria Camati, na categoria feminina, e Fernando João, na categoria masculina, como os grandes vencedores do concurso dentre os 24 finalistas escolhidos pelo corpo de jurados, constituído pelo CEO da Hadja Models, Hadjalmar El Vain, pela Miss Angola, Lauriela Martins, e pela modelo Ana  Cristina Franco, ao longo das distintas fases de eliminatórias.

Os vencedores, serão agraciados com diversos prémios, entre eles um contrato de agenciamento com a Hadja Models, um book fotográfico, a participação em dois desfiles de grande calibre e por último mais não menos importante, o prémio de 100 mil kwanzas em roupas.

Falando a imprensa após a sua consagração, os vencedores mostraram-se muito felizes e emocionados, pelo feito alcansado por estes. Para a vencedora da categoria da categoria feminina, Maria Camati, da província Benguela, de apenas 14 anos de idade

, “É uma felicidade enorme, e estou muitíssimo contente por estar aqui, e por vencer estes prémios (…) e para os que sonham em vencer também, nunca desistam dos seus sonhos, insistam e persistam”.

Já o jovem de 20 anos, estudante e vencedor da categoria masculina, Fernando João, qu

e também mostrou-se bastante satisfeito, declarou que, “É inexplicável o que sinto neste momento, não sei se grito, fico calado, ou se salto”. “Foi mais difícil a disputa com os outros concorrentes, o que me fez trabalhar mais e mais, porque antes do concurso eu ainda não tinha qualquer experiência (…) e para aqueles que realmente gostam de moda e sonham em ter uma carreira, não desistam”, rematou.

Hadjalmar El Vain, presidente da mesa de jurados, e formador dos concorrentes ao longo de seu trajecto no concurso, era o rosto da felicidade após as realizações dos diversos desfiles, e mostrou-se muito satisfeito com a performance dos candidatos, “Estou surpreendido com o profissionalismo que os concorrentes apresentaram, pareciam ser profissonais, e que apesar de ser uma final, não mostraram-se nervosos em momento algum”, salientou. Hadjalmar, declarou também que, “ a pouca idade dos vencedores, não os irá atrapalhar, pois terão mais anos de carreira como profissionais”, e foi ressaldo também por Hadjalmar, que alguns dos finalistas desta edição, terão a oportunidade de serem agenciados pela Hadja Models.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies