Workshop centra -se em “Como falar em público e gerir stress”

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Reforma Angola vai organizar no dia 30 de Janeiro, das 15 horas as 17 horas, no hotel 3J, em Luanda, um workshop sobre “Como falar em público e gerir stress”.

Durante o certamente, vai ser analisado o modelo Naja da Oratória, na persuasão do público, bem como  as valências para se ter um orador, segundo avançou o orador do workshop, Camilo Lemos.

Segundo disse, o modelo Naja da Oratória é uma teoria que, embora os seus aspectos, de forma isolada já existam, está ser por si criado e estudado, fruto da sua  experiência enquanto poeta declamador, orador e formador de Oratória.

“Resulta também da apreciação de outros oradores como Barak Obama”, disse o também jornalista e consultor de comunicação.

De acordo com Camilo Lemos, o objectivo do workshop é o de treinar as pessoas com dificuldades ou com necessidade de aprimorar a oratória, a capacidade de persuadir o público, sobre as melhores práticas dessa arte.

“Vamos considerar também alguns factores que comprometem a prestação do orador e as técnicas para gerir o stress durante uma conversa em público”, avançou.

O Reforma Angola é uma academia de treinamento de matéria de Oratória, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.