WineNique na rota do turismo nacional e internacional

O WineNique, volta a reunir pela seguna vez no dia 12 de Maio, nos Mangais Golf Resort, em Luanda, a nova geração de pais e mães num espaço ao ar livre, durante o qual vão poder desfrutar de actividades artísticas e “piquenicar”.

De acordo com a nota que o NA teve acesso, informa que o objectivo é dar à nova geração de pais e mães, tipicamente workaholica e inevitável ao vício em gadgets e dependente da Internet, os famosos millenials, o Social Team  assume há já algum tempo a missão de proporcionar experiências diferentes e enriquecedoras, muitas vezes ligadas ao desporto e à aventura.

Em busca de mais atracção turística, a organização pretende colocar o evento no roteiro turístico nacional e internacional que conta este ano com o mais alto apoio da South Africa Tourism.

O Social Team criou a melhor rede social, que não precisa de outra conexão senão a familiar, tampouco de outra energia a não ser da arte e degustação ao ar livre, uma marca que começou a fazer parte das novas memórias e brindar com mimos as jovens famílias amantes da arte de bem beber e comer e, naturalmente, de conviver em Luanda.

O Social Team surgiu em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) no qual foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies