Vencedor do Unitel Apps é conhecido esta semana

Por: Ivanine Silva

Será realizada no próximo dia 11, Sexta-feira, numa das salas de cinema do Shopping Avennida, em Luanda, a grande final do concurso de empreendedorismo digital “Unitel Apps 2019”, com nove negócios digitais, de nove marcas diferentes disputarem o prémio.

Participaram deste concurso 45 empreendedores angolanos, que trabalharam com o Departamento de Inovação da Unitel, no desenvolvimento dos seus negócios digitais, durante cinco meses,  no processo de avaliação, para além da análise dos documentos funcionais de cada negócio, os factores críticos na escolha dos finalistas foram o compromisso da equipa e a qualidade da solução tecnológica.

De acordo a uma nota de imprensa chegada a nossa redacção, disputarão a final do Unitel Apps 2019, os projectos: Academia Nzoji, Adzunga, Bandula, CJA, E-Bina, Kepya, Kubinga, Tellas E T’leva.

Este ano o projecto vencedor participará no Web Summit, maior conferência tecnológica do mundo, receberá um prémio monetário de 4 milhões, 5 computadores, 1 ano de mentoria e de telecomunicações grátis e os seus clientes poderão aceder aos seus serviços na rede Unitel sem gastar internet.

Além do prémio principal, serão também distinguidos o projecto mais inovador e projecto com maior impacto social.

O Unitel Apps foi criado em 2016, com o objectivo de promover a inclusão digital, a inovação e o talento angolano no sector das tecnologias.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies