O país cabe aqui.

Vá dá cartas em Marrocos

O internacional angolano, Vá, voltou a merecer a confiança da organização do CHAN 2018, ao ser eleito melhor jogador na vitória da selecção nacional frente aos Camarões, por 1-0, depois da distinção no jogo diante do Burkina Faso .

O jovem atleta, de 19 anos de idade, tem sido uma dor de cabeça para os defesas contrários, devido à sua rapidez e habilidade. Foi em consequência de uma falta sofrida por si, que surgiu a grande penalidade convertida com mestria por Job, aos 30 minutos.

No final do jogo, o futebolista, que este ano vai actuar nos Leixões da segunda liga portuguesa, disse sentir-se mais feliz em relação ao jogo com os burkinabes, por desta vez conseguirem ganhar, ao contrário do empate passado. Vá confessou que o segredo do triunfo esteve na atitude e vontade dos atletas.

Angola venceu este sábado os Camarões por 1-0, em jogo da segunda jornada do grupo D desta prova para futebolistas que actuam nos respectivos países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies