O país cabe aqui.

Universidade Cuito Cuanavale conta com mais de 300 vagas disponíveis

Cerca de trezentas e trinta estão disponíveis na Universidade Cuito Cuanavale (UCC), no Cuando Cubango, para o presente ano lectivo.

A informação foi avançada pelo director para os assuntos académicos da reitoria da Universidade Cuito Cuanavale, Azenildo Catumbela, no âmbito da preparação do ano lectivo académico 2019.

A Universidade do Cuito Cuanavale conta, no Cuando Cubango, com quatro unidades orgânicas: Escola Superior Pedagógico (Matemática e Biologia), com 160 vagas, 80 para cada curso,  e a Escola Superior Politécnica do Cuando Cubango, com 80 vagas para um único curso de Informática para Gestão.

Enquanto o Instituto Superior de Ciências da Saúde, com único curso de Enfermagem, com 60 vagas, e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Cuando Cubango, com o curso de gestão hoteleira, com 30 vagas.

As inscrições na instituição, que tiveram inicio nesta segunda-feira, terminam no próximo dia 18 do corrente mês.

Comparativamente ao ano lectivo 2018, houve uma diminuição de cinco vagas.

O Cuando Cubango conta actualmente com uma instituição do ensino superior privada, denominada  Instituto Superior Politécnica Privado de Menongue, que iniciou a funcionar em 2018, com os cursos de Comunicação Social, Direito, Psicologia, Engenharia Informática e Economia e Gestão.

Inserida na 8ª Região Académica do país, a Universidade Cuito Cuanavale, que descende do antigo polo da Universidade Mandume Ya Ndemufayo, foi criada a  4 de Agosto de 2014, pelo Conselho de Ministros, e contempla as províncias do Cuando Cubango, onde se encontra a sua sede, e a do Cunene.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies