O país cabe aqui.

Último adeus ao jornalista Rufino Marcelina agendado para amanhã

Os restos mortais do jornalista da Agência Angola Press (Angop), Rufino Manuel Marcelina, falecido no último sábado, vão à enterrar na próxima quarta-feira (18), no Cemitério do Camama, pelas 11 horas.

O velório realizar-se-á na Liga Nacional Africana, a partir das 19h00 de terça-feira, e no dia seguinte parte para o Cemitério do Camama.

Rufino Marcelina, segundo fonte familiar, queixou-se de um mal estar durante o banho matinal, tendo sido levado de urgência para uma unidade hospitalar, onde acabaria por falecer momentos depois.

Entrou para os quadros da Angop a 14 de Maio de 1990 como jornalista, passando pelos Desks Social e Exterior Diplomático e nos departamentos de redacção multimídia e Documentação.

Até à data da sua morte, Rufino Marcelina era sub-editor do Desk Internacional, membro do Núcleo do Sindicato dos Jornalista Angolanos (SJA).

O malogrado, filho de Manuel Joaquim Santana e de Marcelina Diogo, nasceu em Luanda, aos 8 de Julho de 1965.  Deixa viúva e sete filhos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies