O país cabe aqui.

Última Hora: Liga dos Campeões europeus já tem data de retorno

Por: Ivanine Silva

O órgão reitor do futebol na Europa, UEFA, definiu hoje, 17 de Junho, a data de retorno da competição, bem como todo calendário da prova e os locais em que serão disputados os últimos jogos.

Todos os jogos em falta da Liga dos Campeões, serão disputados no mês de Agosto, a partir do dia 7, com a conclusão dos oitavos de final, ainda com locais por definir.

Consta do calendário alterado decido a pandemia da covid-19, a realização de uma “Final 8”, em vez do habitual seguimento da prova, que começará a ser disputada a partir do dia 12, na capital de Portugal, Lisboa, nos estádios da Luz e José Alvalade. Todos os jogos serão disputados no formato de eliminatória com apenas um jogo.

A final da competição ficou marcada para o dia 23 de Agosto e será disputada num dos dois dois estádios já referidos.

Os últimos jogos da Liga dos Campeões, serão disputados depois do término dos campeonatos nacionais, de modos a não serem realizadas viagens constantes, pela possibilidade de contágio dos atletas e dirigentes.

O tão aguardado regresso da Liga dos Campeões, será efectivado, após 5 meses de paralização da competição, devido a pandemia do novo coronavirus (covid-19) no mundo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies