O país cabe aqui.

Última Hora: Detectados nove casos da covid-19 no mercado do Kikolo

Por: Ivanine Silva

Foram detectados até ao momento, na testagem que está a ser realizada no mercado do Kikolo, Luanda, hoje, quinta-feira (9), nove casos positivos da covid-19.

A Informação foi avançada pelo Director Municipal da saúde do Cazenga, que está a acompanhar o trabalho que está a ser realizado por técnicos do Ministério da Saúde naquela dependência.

De acordo com a mesma fonte, em declarações à TV Zimbo, já foram testadas mais de 900 pessoas e existe uma previsão de testagem de 1500 pessoas, mais 500 que o número previsto a partida.

Apesar destes resultados dos testes rápidos terem sido positivos, o Director, referiu que estes indivíduos serão submetidos a um outro tipo de teste, para confirmar definitivamente se estão realmente infectados.

Recorde-se, que estão a ser realizados nos principais mercados de Luanda, testes rápidos da covid-19 à população, ontem foram detectados três casos positivos no mercado do Catinton.

Em actualização…

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies