Ucall junta mais de 200 crianças em espectáculo de dança infantil “Gota d’água”

A Ucall convidou os filhos dos seus colaboradores para uma tarde dedicada à Dança e à Magia do Mar, no espectáculo infantil Gota d’ Água, que teve lugar neste domingo, 22 de Junho, no Centro de Conferências de Belas (CCB).

O evento, que fecha com chave de ouro este mês dedicado aos mais pequenos, teve como tema principal a abordagem às questões ambientais e o impacto deste tema nas nossas vidas e nas gerações futuras. A presença dos pequenos neste evento, enquadra-se no âmbito do seu programa de Responsabilidade Social “Juntos Damos o Nosso Melhor” .

Com a UCALL foram mais de 200 crianças, com idades compreendidas entre os 5 aos 14 anos, que aprenderam, através da música, da dança e do estímulo dos cenários altamente ilustrativos, como proteger o ambiente e os oceanos.

Foi uma tarde animada, bonita, divertida e de elevado impacto na responsabilidade da empresa em contribuir para a promoção cultural das novas gerações. Esta iniciativa insere-se no programa anual da Ucall dedicado às crianças e jovens da sua comunidade interna, filhos e familiares próximos dos colaboradores, que várias vezes no ano são convidados a participar em diferentes actividades organizadas pela empresa e que contam sempre com o envolvimento de todos, em especial de voluntários que muito contribuem para esta energia positiva gerada à volta dos mais pequenos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies