“Tudo que ronda em torno da moda é caro” – José Carlos “Calú”

Por: Victória Pinto

A situação crítica do país tem afectado várias áreas da sociedade angolana, e o sector da moda não é excepção como afirma o ex-vice-presidente do Comité Miss Angola, José Carlos “Calú”. 

O mesmo destacou que sendo a moda a terceira indústria do mundo, ela não é barata e por falta de poder de compra, também se encontra em crise. 

“Tudo que ronda em torno da moda é caro, então eu acredito que ela também está em crise porque não há poder de compra”. 

José Carlos ou simplesmente Calú, fez menção que não obstante o país já estar em crise, no ano passado os estilistas apesar das dificuldades fizeram o melhor possível e apresentaram coisas muito boas no Angola Fashion Week 2018. 

“Não obstante já estarmos em crise, já haver muitas dificuldades, os estilistas esmeraram-se e não ficaram nada a dever à algumas coleções dos estilistas que vieram de fora”.

Calú acredita que as coisas na moda irão melhorar caso a situação no país melhor. 

José Carlos é natural de Luanda, foi vice-presidente do Miss Angola, modelo e estilista. Actualmente é Comissário de Bordo ligado a aviação. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies