O país cabe aqui.

Treinos e jogos de futebol em Angola realizados a porta fechada a partir de hoje

Por: Ivanine Silva

Todas as actividades desportivas ligadas ao futebol território Nacional, passarão a ser realizadas a porta fechada, a partir de hoje, sexta-feira (20), sob forma de evitar os grandes aglomerados sociais e evitar a disseminação do Covid-19.

Esta medida, foi adoptada após um comunicado oficial do Ministério da Saúde, igualmente recomendada pelo Decreto Legislativo Presidencial Provisório de 18 de Março, que recomendou que se evitem os aglomerados sociais, ou seja, o acumulo de mais de 200 pessoas no mesmo local.

Até a data, a Federação Angolana de Futebol (FAF), foi a única a pronunciar-se com a emissão de um comunicado oficial, caminho que muito provavelmente será seguido pelos diferentes órgãos que regem as diferentes modalidades desportivas do país, esta medida deverá durar até que a pandemia de covid-19 esteja controlada.

Esta medida surge numa altura em que várias acções de prevenção contra a doença vêm sendo promovidas pelas autoridades sanitárias do país, de modos a que não se registe qualquer caso da doença em território angolano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies