O país cabe aqui.

TPA e ENAD assinam acordo de formação de profissionais de TV

Os presidentes dos Conselhos de Administração da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Escola Nacional de Administração (ENAD), assinaram nesta segunda-feira (16), em Luanda, um acordo de formação nas áreas de Gestão e Liderança e de cursos à medida das necessidades dos diferentes ambientes sócio-profissionais de TV.

Mais do que uma iniciativa voltada para as competências profissionais  que atenda às constantes transformações da indústria de televisão, a escolha de um parceiro com infra-estrutura e a capacidade reconhecida  serviram de “leitmotiv” ao acto público da sua assinatura.

A actual administração da Televisão Pública de Angola almeja, entre outras metas, assegurar uma programação de referência, qualitativamente exigente e promotora da valorização cultural e educacional dos cidadãos, além de desenhar a programação de modo a facilitar o acesso ao conhecimento e saberes e ao desenvolvimento do sentido crítico do público.

Por sua vez, a ENAD tem como objectivo contribuir para o aumento da eficiência e qualidade dos serviços públicos e privados, para a solidificação do crescimento económico e do desenvolvimento sustentável da República de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies