O país cabe aqui.

Top 5 de Casais de famosos angolanos que mais destacaram-se nas redes sociais em 2019

Por: Victória Pinto 

Muitas são as figuras públicas do mercado angolano que apareceram constantemente nos medias e a cada instante postavam-se nas redes sociais e consequentemente estiveram na boca do público. Nesta senda, após uma pesquisa, o Notícias de Angola decidiu fazer um Top cinco dos casais de famosos angolanos que mais se destacaram nos mídias e nas redes sociais em 2019.

1º Lugar:  vai para dupla Yobass

O casal de músicos formado por Yola Araújo e Bass, uniram-se pela primeira vez como dupla com a música “Bate Bola Baixa” e em Fevereiro de 2019 assumiram o relacionamento publicamente.

Bass e Yola Araújo
Foto: DR

Daí em diante as declarações não pararam mais. A dupla está junta em palco e no amor, o casal é protagonista de constantes declarações amorosas nas redes sociais onde demonstram a cumplicidade existente. Durante o ano de 2029 o casal não ficou parado, volta em meia estavam nos mídias, desde programas televisivos a radiofónicos.

2º Lugar: Benvindo e Stela Magalhães

Juntos a dez anos e casados a um, os apresentadores angolanos, fazem parte do leque de casais mais seguidos nas redes sociais e um dos mais acarinhados pela forma seria e divertida como se apresentam publicamente.

Stela e Benvindo Magalhães
Foto: DR

Apesar de não estarem sempre presentes nos mídias como casal, as declarações entre ambos é notável nas redes sociais.

3º Lugar: Sarissari e Alexandra Ramalho

Juntos a mais de nove anos e pais de dois filhos, o casal também não fica atrás quando se trata de postar imagens e declarações de amor nas redes sociais.

4º Lugar: Nerika Palhares e Bastos Quissanga

Recém-casados numa cerimónia que aconteceu em Itália, o jovem casal, também têm usado as redes sociais para demonstrações de carinho, cumplicidade e amizade. Em suas contas é visivel as imagens do casal em vários lugares esbanjando felicidade.

Nérica e Bastos Quissanga
Foto: DR

5º Lugar: Nagrela e Weza Caio Mendes

O casal que teve um dos casamentos mais mediáticos em 2016, não fica atrás quando o assunto é usar as redes sociais para demonstrações de carinho. Apesar de não fazer declarações com palavras escritas, a ex bailarina demonstra o seu amor e cumplicidade através de fotos, dos momentos vivido com o marido. 

Nagrelha e Weza
Foto: DR

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies