O país cabe aqui.

Toni Kroos salva Alemanha de eliminação precoce nos acréscimos

O golo de Toni Kroos, marcado no último minuto dos acréscimos, cofirmou, a vitória da Alemanha de virada sobre a Suécia, por 2 a 1 neste sábado (23), em Sochi, e se manteve viva na luta por uma vaga nos oitavas de final da mundial da Rússia.

O médio do Real Madrid acertou o ângulo da baliza sueca no último lance da partida para garantir os três pontos para a Alemanha, que estava à beira da eliminação, antes, a Suécia chegou a abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ola Toivonen, finalizando um rápido contra-ataque, enquanto Marco Reus deixou tudo igual no placar aos 48 minutos da partida.

Além de correr atrás do prejuízo para buscar a vitória, a Alemanha também precisou lidar com uma inferioridade numérica em campo nos últimos 15 minutos de jogo, depois do defesa Jerome Boateng ter sido expulso.

A virada heroica da Alemanha deu uma reviravolta no Grupo F, que chega última rodada completamente indefinido.

Com os mesmos três pontos da Suécia, a Alemanha encara a praticamente eliminada Coreia do Sul  na próxima quarta-feira, enquanto os suecos enfrentam o México, líder com seis pontos, em Kazan. Nesse cenário, existe a possibilidade de uma equipe com duas vitórias ficar de fora do mata-mata do Mundial russo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies