O país cabe aqui.

Toni Amado congratula-se com conquistas de Noite e Dia

O rei do kuduro, Toni Amado, revelou-se satisfeito com a conquista do prémio da cantora Noite e Dia, na categoria de melhor kuduro, nos Angola Music Awards 2018, onde a cantora saiu vencedora em duas categorias.

Toni Amado, fez a entrega do mesmo prémio a cantora, que depois de mostrar o seu descontentamento pela falta de reconhecimento do seu trabalho, conquistou finalmente, não um, mas dois prémios na gala que decorreu neste sábado (5), em Luanda.

“A Noite e Dia ganhou e ganhou bem, porque a sua música teve uma bela composição, foi uma música muito bem produzida, e é um hino na boca dos angolanos” disse o rei do Kuduro.

“A entrega de prémios na música angolana, começa a ser séria e já a muito que não viamos isto, viamos sim uma grande injustiça, mas as coisas começam a melhorar e dá mais vontade de trabalhar…A gala está excelente, estou a assistir e estou a gostar e isso deu-me vontade de voltar a cantar para participar no próximo ano”, revelou Toni Amado.

O rei do kuduro, elogiou a organzação dos AMA, e mostrou-se fascinado com a gala de premiação da música angolana.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies