Tomás Faria revela desejo de tornar Petro de Luanda no maior clube de África

0
Fotos: Nambi Wanderley
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

O presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, revelou, durante a gala de comemoração dos 40 anos clube, o desejo de torná-lo na maior força desportiva do continente africano.


Tomás Faria, Presidente do Petro de Luanda

Em declarações à imprensa, à margem da referida gala, o dirigente, apontou a pretensão de tornar o clube poli-desportivo, no maior clube de futebol a nível continental.

“Esperamos que venham mais 40 anos e que continuemos a apoiar o Petro, para que se siga o sonho, que é se tornar o maior clube de futebol a nível africano”, declarou.

Na ocasião, o presidente, felicitou também toda a nação tricolor pelo aniversário do clube e reiterou o desejo do clube vencer o campeonato nacional de futebol, mais de 10 anos depois da última conquista.

Aficcionado ao clube desde a sua adolescência, Tomás Faria, é sócio do Petro a mais de 25 anos, é membro do conselho de direcção desde o ano de 2004 e chegou a presidência no ano de 2014.

Tomás Faria, é o sétimo presidente do Petro de Luanda, que já foi presidido por: António Mangueira, Botelho de Vasconcelos, Silva Neto, Paulo Gouveia Júnior, Cardoso Pereira e Mateus de Brito, falecido enquanto cumpria o seu mandato em 2014.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.