“Todas as causas que tem haver com o VIH e eu abraço é responsabilidade minha, é pelo meu pai”-Yola Semedo

Uma das divas da música angolana Yola Semedo, foi convidada na edição desta terça-feira,do programa de entretenimento “Zap News”, em conversa aberta, com o apresentador Daniel Nascimento conta que perdeu o pai por um erro médico.

A artista  quebrando tabu publicamente, falou da sua trajectória de vida e emocionou-se ao relembrar do pai que por um erro médico perdeu-lhe.

Durante a conversa Yola Semedo, surpreendeu o apresentador e os telespectadores sem tabu contou que seu pai sofria de uma malária cerebral na qual, precisava de receber sangue para uma transfusão, este sangue estava contaminado com o vírus do HIV.

 “Hoje em dia ainda há um tabu muito grande, mas o meu pai sofreu de uma malária cerebral, o meu pai precisou de receber sangue e o sangue que o meu pai recebeu estava infectado com o vírus do HIV”, revelou.

Lembrar-vos que, recentemente acompanhamos um caso do género de uma menina numa das unidades hospitalares de Luanda, pelo mesmo motivo, falha técnica e médica.

Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo, este último um duplo disco com 35 temas publicado em Abril deste ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies