The Weeknd assume “relação interminável” com as drogas

Por: Ivanine Silva

The Weeknd, cantor do estilos R&B, Soul e Pop, assumiu numa entrevista para a revista CR Men, da qual foi capa da edição número 10, que tem uma relação interminável com os narcóticos (drogas).

Uma das maiores estrelas da música moderna, The Weeknd considerou na entrevista,apesar de ter “um relacionamento interminável com eles (narcóticos)”, conforme revela o artista.

“Isso não consome minha vida, mas ocasionalmente me ajuda a abrir minha mente, especialmente quando estou criando, mas quando performo estou completamente sóbrio e tento nem beber.”, descreveu.

O cantor afirmou ainda, que tem pleno controle sobre a forma como usa tais substâncias, algo que adquiriu graças as tournês que realiza.

Abel Tesfaye (The Weekend), é um dos cantores canadianos de maior sucesso nos últimos 10 anos, conta com obras discográficas, com destaque para “Beauty Behind the Madness”, “Starboy” e “Trylogy”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies