O país cabe aqui.

The Bridge Global e Ministério da Cultura firmam relações no âmbito da responsabilidade social

A The Bridge Global e o Ministério da Cultura, assinaram na tarde de segunda-feira (9), um importante Memorando de Entendimento, com vista a realização de formações sobre Responsabilidade Social e divulgação da Lei do Mecenato, no complexo Paz Flor, em Luanda.

Momento de Assinantura do Memorando entre a The Brigde Globa e o Ministério da Cultura.

Além da Assinatura deste memorando, o evento serviu de mote para a apresentação das áreas de actuação da The Bridge Global, em 2020, sendo estas: Medição do Impacto, C4P Strategies (Comunicação para o desenvolvimento) e Candidatura a fundos internacionais.

Segundo a CEO da The Bridge Global, as novas áreas de actuação da organização que lidera, relacionam-se directamente com as necessidades do mercado angolano.

Prestigiado por diversas entidades ligadas à organizações como o PNUD, União Europeia, empresas nacionais e instituições ministeriais, o evento serviu igualmente para reforçar os laços existentes entre a empresa e os órgãos de comunicação social (jornalistas).

A The Bridge Global, é uma empresa voltada à capacitação humana, por meio da sensibilização cívica e actua no mercado angolano desde 2012.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies