O país cabe aqui.

Testes da covid-19 no Mártires detectam seis possíveis positivos

Por: Ivanine Silva

Os testes da covid-19, aos quais foram submetidos os populares no Bairro Mártires do Kifangondo, nesta sexta-feira (10), detectaram seis possíveis casos da doença naquele local.

Avançou está informação, o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante a habitual conferência de imprensa de actualização dos dados da covid-19 no país.

De acordo com Franco Mufinda, foram testadas mil pessoas, destas, 69 tiveram reacção ao teste, com 63 IgG, que indica imunidade ao vírus e as restantes seis foram IgM que indica possível actividade do vírus.

Os cidadãos que tiveram a reacção IgM, foram isolados e serão submetidos a novos testes para confirmar definitivamente se estão realmente infectados.

Os testes nas comunidades, terão continuidade hoje, sábado (11), com a realização de testes no mercado do Asa Branca.

Já foram realizados testes da covid-19, nos mercados do Catinton, Kikolo e Km 30, todos estes em Luanda, bem como no município do Cazengo, no Cuanza-Norte.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies