O país cabe aqui.

Testes de covid-19 poderão ser realizados em Benguela a partir da próxima semana

Redacção NA

Poderão ser realizados, a partir da próxima semana, na provincia de Benguela testes da COVID 19, informou Sílvia Lutucuta, Ministra da Saúde, durante visita a província, nesta quarta-feira (17).

A dirigente, deslocou-se à província de Benguela, onde avaliou o andamento do sector da saúde a nível de Benguela, numa altura em que o país enfrenta a pandemia da covid-19.

Durante a estadia em terras das Acácias, Sílvia Lutucuta, manteve um encontro com Rui Falcão, Governador Provincial de Benguela, e outro de auscultação com os doentes de Hemodiálise.

Na ocasião os doentes apresentaram as suas preocupações a Ministra, que atentamente transmitiu esperança e informações de acções que o sector que dirige está a levar a cabo para a melhoria da situação de saúde daqueles pacientes.

A província de Benguela embora disponha de condições criadas para acudir um eventual caso da Covid 1o, importa informar que até ao momento não tem registado nenhum caso positivo do Coronavírus.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies