O país cabe aqui.

Telma Lee na luta para encontrar o seu “Eu”

Por: Victória Pinto

A cantora Telma Lee, revelou recentemente no seu Instagram, que está a lutar para aprender a meditar e encontrar o seu “Eu”.

A autora do sucesso “Meu Vício”, afirmou estar a lutar para se desligar um pouco das redes sociais, o que considera ser o seu vício.

A mesma descreveu que o telefone, é um vício que tem lhe afastado de amigos e familiares.

“Essa doença (vício ao telefone) me tem feito deixar de conviver com amigos e familiares”.

Em pleno século XXI (21), o uso do telefone é essencial e indispensável, não apenas como meio de comunicação, mas também para consultar informações. Vários são os especialistas que afirmam que o uso excessivo desse aparelho não só afasta as pessoas do convívio social, mas como também trazem problemas na saúde como, míope e depressão.

Telma Manuel, mais conhecida como Telma Lee nasceu aos 10 de Maio de 1993.

Iniciou a sua carreira artística na Paroquia de Nossa Senhora do Carmo aos 8 anos de idade, nas tardes recreativa como dançarina.

Em 2007 venceu o 1º Concurso Escolar Cante com a Blue, cantando a música “Desliga”, de Yola Semedo, na Escola Ngola Nzinga, e como prémio participou do Road Show Blue, em digressão com Anselmo Ralph por mais de 10 províncias.Autora das músicas “Por Ti Não Sinto Nada”, “Meu Vício” “Toca Em Mim”, “Tatuagem”, “Sou Diferente (com Mika Mendes)”, “Arrependimento”, “Acaba de Me Matar”, “Decisão (com Dji Tafinha)” e “Saudades (com Neide Sofia & C4 Pedro)”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies