O país cabe aqui.

Teddy dá nota positiva ao 1º concerto de música instrumental angolana

Por: Ivanine Silva

O guitarrista angolano, Teddy Nsingi, que participou no último fim de semana, no primeiro concerto de música instrumental de Angola, deu nota positiva ao evento, que considerou um momento de valorização aos instrumentistas do país.

Tedi, no 1º concerto de música popular instrumental angolana

Apesar de ter considerado este momento como valorativo aos instrumentistas nacionais, o guitarrista, considera que ainda não se valoriza os instrumentistas como deve ser mas, que já começa a se fazer sentir.

“Este projectou juntou instrumentistas de várias gerações, dos 70, 80 e os da nova geração, por isso, este projecto foi bem recebido por todos artista”, referiu.

 Por outro lado, o músico aponta que é necessário que se criem mais políticas a nível do Ministério da Cultura, uma vez que a cultura nacional não é valorizada como deveria ser.

Teddy, é um músico, com várias décadas dedicadas a música instrumental e um dos nomes incontornáveis, quando se fala de guitarristas angolanos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies