O país cabe aqui.

Tchizé Dos Santos volta a atacar JLo nas redes sociais

Por: Ivanine Silva

A filha do Ex-Presidente da República, Tchizé Dos Santos, voltou a atacar nesta semana, o Presidente da República, João Lourenço, nas suas redes sociais com uma publicações acusando-o de sujar a imagem de JES.

J. E. Dos Santos Entregou o poder na mão de João Lourenço, sucessor por si escolhido, porem este último já começa a fomentar o regresso do divisionismo e da instabilidade ao partido MPLA e ao país. Até parece que não gosta de progresso!!!, lê-se no post de Tchizé feito na rede social Facebook.

Por outro lado, Tchizé dos Santos enaltece a figura de José Eduardo Dos Santos e aponta-o como um dos maiores lideres que África já teve, além de mencionar que JES teve papel fundamental a resolução de vários problemas do continente.

Defendendo a imagem do seu progenitor, Tchizé escreveu, Dos Santos edificou um feriado em homenagem a Neto, estátuas de Neto por todo o país, cuja maior universidade se chama Agostinho Neto, ao contrário do sucessor de dos Santos, por si indicado que vive para sujá-lo e destruir o seu legado de pacificador incontestável.

Tchizé Dos Santos já fez nas suas redes sociais Instagram e Facebook, várias publicações em que o Presidente da República, João Lourenço é contestado.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies