O país cabe aqui.

Suspensos testes de ingresso ao Ministério da Cultura

Por: Victória Pinto

Considerando que o Decreto Legislativo Presidencial Provisório nº 1/20, de 18 de Março, determina que sectorialmente sejam tomadas medidas de contingência apropriadas para enfrentar a pandemia do Covid-19, o Ministério da Cultura suspendeu temporariamente a realização dos testes de avaliação marcados para o próximo sábado, 28 de Março, nas Províncias de Luanda e da Lunda-Norte.

Através de um comunicado de imprensa, o Ministério fez saber que os testes não serão realizados na data prevista, por causa da situação que o país atravessa e pela necessidade de evitar eventos públicos com a aglomeração de mais de 200 pessoas.

Para os candidatos que pretendam proceder as respectivas reclamações, devem fazê-lo por escrito, dirigindo a mesma, à Comissão de Júri do concurso de ingresso do Ministério da Cultura, tão logo finde o prazo do Decreto Legislativo Presidencial Provisório.

Os testes foram adiados sem uma data estipulada para a sua realização. Sendo que as informações a respeito, serão afixadas na vitrine da Biblioteca Nacional de Angola e pelos meios de comunicação disponíveis pelo Ministério da Cultura.


Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies