Super estrela “da cozinha angolana” conhecida em Novembro

A escola de Hotelaria e Restauração (EHR), vai eleger em Novembro, em Luanda, a primeira super estrela da cozinha angolana, que conta com a participação de mais de 50 candidatos jovens, entre homens e mulheres.

Em nota, aponta que o evento é uma inicitiva do Surper Mercado “Mega” onde  os 10 candidatos vão disputar a grande final dentro de dois meses. O tema desta quarta e última etapa, antes da prova final, foi a confecção de pratos de sobremesas, que passaram pelo crivo de renomados chefes de cozinha e de figuras conhecidas do público angolano.

Josemar Calengue e Priscila Cassala, em concurso com as propostas de sobremesas “Pudim de Açafrão” e “Tarte Maracujá”, respectivamente, venceram com as classificações de 64,3 e 59,8 pontos.

As provas do concurso, serão realizadas na Cozinha-Laboratório da Escola de Hotelaria e Restauração e são avaliadas por duas equipas de júri, sendo um júri técnico composto por docentes da EHR e um júri global, que conta com a participação de representantes no sector hoteleiro, nomeadamente Epic Sana, Espaço Luanda, Bessangana e Club S.

O acto conta, desde o princípio, com uma base de cooperação entre vários parceiros ligados à Hotelaria e Restauração, bem como os partners.  

Criada em 2009, a Escola de Hotelaria e Restauração (EHR) surge da necessidade do executivo de formar quadros com alto rigor e padrão de qualidade para o sector hoteleiro, restauração e turismo. Actualmente, com mais de 20 cursos, a EHR já formou mais de cinco mil profissionais que trabalham nas principais unidades hoteleiras do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies