O país cabe aqui.

Subida de preços dos produtos preocupa Jéssica Pitbull

Por: Victória Pinto

A kudurista Jéssica Pitbull demonstrou preocupação com a subida dos preços de bens alimentícios, ao postar em seu Instagram um vídeo e uma foto onde aparece os produtos com os devidos preços. 

No vídeo, a cantora declara ” já não estamos a conseguir, o salário não está chegar. Querem nos matar, mas não vão conseguir, óleo quase 10 mil kwanzas e entrecosto quase 30 mil kwanzas”, desabafou.

Foto: Victória Pinto

A subida dos preços nos mercados formal e informal, tem preocupado cada vez mais a população, como é o caso de Periquito Borges, pai de família, que se demonstrou bastante assustado com os preços de bens alimentares como o arroz, a massa, o óleo vegetal, peixe e a coxa. O mesmo sustentou que seria acessível se essa alteração de preços fosse apenas para as bebidas alcoólicas. 

Foto: Victória Pinto

” Se fosse a subida do álcool, seria acessível, agora o preço da comida e da bebida está a subir, onde vamos parar? Estão a dizer que é dolar que está a subir, por isso a subida excessiva dos preços produtos”, declarou.

Periquito Borges reforçou que a vida não está fácil para ninguém, até mesmo para quem trabalha, o salário já não é suficiente. Foi mais além, falando da subida do preço do óleo vegetal que estava no valor de quatro mil kwanzas e agora está no valor de seis à sete mil kwanzas.

” A vida está difícil… esse nosso governo que disse vai mudar as coisas no país, também não está a conseguir”.

Por outro lado, José Paulo salientou que  o governo deve criar políticas de fiscalização, pois acredita que muitos comerciantes estão a se aproveitar da situação que o país está a viver. 

” O governo precisa criar políticas de fiscalização, afinal de contas onde está o papel do Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INADEC)?”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies