O país cabe aqui.

Suárez rende-se ao talento de Lionel Messi

O jogador Uruguaio, Luís Suárez, fez questão de exaltar o talento do amigo, Lionel Messi, que realizou mais uma das suas exibições de gala, e ajudou o seu clube a conquistar mais uma vitória, e a aumentar a sua série de invencibilidade no campeonato. 

“Em cada jogo aparece um detalhe de Leo Messi, esta foi outra partida em que Leo esteve espetacular”, disse Luís Suárez.

 Nós somos privilegiados de poder jogar ao lado do melhor jogador do mundo”, afirmou o uruguaio. “Estamos felizes, já que seguimos com uma boa sequência. Somos líderes e temos uma boa vantagem na classificação. Isso é importante no ânimo para lutar pelo título da liga espanhola”, finalizou.

Lionel Messi foi, mais uma vez, o grande destaque do Barcelona, no último domingo (21), o argentino fez dois golos e contribuiu com passe para um outro golo de Suárez na goleada por 5-0 sobre o Real Bétis, que manteve os catalães na liderança isolada do Campeonato Espanhol.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies