O país cabe aqui.

Srdjan Vasiljevic Assume o Comando Técnico Dos Palancas Negras

Foi Apresentado nesta sexta feira (8) de Dezembro, nas instalações da Federação Angolana de Futebool (FAF), o novo treinador da Seleção Angolana de futebool, trata-se de Srdjan Vasiljevic, Técnico Sérvio.

O técnico sérvio Srdjan Vasiljevic, começou a sua carreira de treinador no ano de 2004, e já orientou clubes de vários escalões do futebol do seu país, e alcançou também o título mundial de futebol com a selecção de sub 20 Sérvia em 2015, na qualidade de treinador adjunto, despenhou também dentre outras funções, a  função de membro do conselho especialistas e examinadores na escola de treinadores da Sérvia. Como jogador, passou por vários clubes entre o quais, destacam-se o Dínamo de Bucareste da Roménia e o Estrela Vermelha de Belgrado da Sérvia.

Na apresentação o presidente da Federação Angolana de Futebol, (FAF) Artur Almeida e Silva. Avançou os principais pontos que pesaram na escolha do novo treinador dos Palancas negras, “Profissionalismo, orientação para resultados, conhecimento e experiência de Futebol, compromisso com a formação  vontade de vencer, ser um estudioso  permanente do futebol,disponibilidade de formar e passar conhecimentos aos seus  treinador nacionais, dedicação e persistência capacidade de Liderança” disse o presidente da federação angolana de futebol.

Vasiljevic, prometeu trabalho árduo, muita dedicação e profissionalismo, para alcançar os objectivos da selecção nacional e dar alegrias a nação angolana, entre as prioridades do novo treinador da selecção nacional, estão a escolha dos jogadores para a equipa que irá disputar o Chan em 2018, e o inicio das actividades da selecção, uma vez que já se avizinha o primeiro grande desafio para o técnico sérvio, que será já no mês de Janeiro do próximo ano, e porque resta pouco tempo para a preparação da selecção.

Para está caminhada na selecção nacional, a corpo técnico de Vasiljevic, será constituído pelos também treinadores Miroslav Maximovic, ex técnico do Petro de Luanda, e por Silvestre Pelé, ex técnico da Académica do Lobito, e com está equipa técnica no comando da selecção nacional, já fala-se no início de uma nova era do futebol angolano, que pretende conhecer dias melhores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies