O país cabe aqui.

Sport Zone torna-se maior retalhista desportiva do país com inauguração de nova loja

A Sport Zone, empresa multinacional ligada a comercialização de materiais desportivos, procedeu nesta terça-feira (26), a inauguração da sua maior loja, no Xyai Shopping Nova Vida, onde encontra-se a disponibilidade do público um grande número de artigos de lifestyle desportivo.

Esta, é já a terceira loja inaugurada pela marca na rede de Shopping’s Xyami, com a qual tem uma parceria, com a inauguração da mema, a empresa tornou-se na maior retalhista desportiva do país, tendo já disponíveis outras quatro lojas, localizadas no Xyami Lubango, Xyami Kilamba e Belas Shopping. Nesta terceira loja, estão enfileiradas nas prateleiras, mais de 115 marcas desportivas para 50 modalidades desprtivas distintas, que vão desde as modalidades de campo, de quadra, até às aquáticas.

Para a inauguração desta loja, a Sport Zone, teve como convidado especial, o basquetebolista internacional angolano, Braúlio Morais, um dos seus clientes mais assíduos, que agradeceu a marca por congratula-lo com este convite para a inauguração da sua nova loja, “Essa loja vai trazer muitas coisas boas ao nosso desporto, porque os desportistas prouram sempre por bom material e essa loja oferece-nos muitas coisas boas”, disse.

A empresa, detém a maior cadeia de lojas deportivas em Portugal, e tornou-se também na maior retalhista desportiva de Angola, onde vem se afirmando como a mais forte do ramo, e vai firmando partecerias com as maiores instituições desportivas do país, como são os casos da Fedeação Angolana de Futebol (FAF) e a Federação Angolana de Basquetebol (FAB).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies