Solene Neves e Cristina Celize vencem 12ª edição do Mini Estrelas ao Palco

Por: Ivanine Silva

Solene Neves e Cristina Celize, foram as estrelas mais brilhantes da noite, com a conquista dos prémios do concurso Mini Estrelas ao Palco, neste Domingo (15), no Pátio da Luanda Antena Comercial (LAC).

As vencedoras do concurso, tal como as outras participantes, foram agraciadas com vários presentes, com a diferença de que a concorrente indicada pelo Júri, ter levado para casa um Tablet.

Momento da Premiação da grande vencedora do Mini Estrelas ao Palco

Numa noite em que as vozes masculinas não se fizeram sentir, o título de maior estrela “mirin” da música angolana, o corpo de jurados, composto por Kizua Gourgel, Eduína Semedo, Massoxi Max, Magda Ambriz e Guerra Matias, teve a difícil missão de escolher a melhor entre 12 vozes femininas.

Solene Neves (indicada pelo júri) e Cristina Celize (a mais votada pelo público), interpretaram as músicas Estás Comigo, de Gabriela Rocha e Chimbalaié, de Maria Gadú, respectivamente.

“Sinto-me muito feliz e honrada por ter ganho e dedico esta conquista a Deus, ao meu pai e as minhas duas Avós”, explanou Solene, a grande vencedora da noite.

Carla Romero, uma das coordenadoras do concurso, salientou que, o balanço do concurso, é muito positivo, já que os pais e encarregados de educação, estiveram por dentro daquilo que é o concurso e apoiaram muito as concorrentes.

Nascida em Luanda, Solene Irina de Almeida Neves, de 10 anos, vem de uma família de artistas e tem o seu pai, como grande fonte de inspiração e além do concurso, já têm feito apresentações em festas e outros tipos de eventos pela cidade de Luanda.

Solene Neves, vencedora do Mini Estrelas ao Palco

O Mini Estrelas ao Palco, já vai na sua 12ª edição, tendo sido inscritos na mesma, mais de 50 criança, com maior ênfase para raparigas, que durante três meses demonstraram o seu talento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies