O país cabe aqui.

Sobe para 25 o número de casos positivos de covid-19 no país

Por: Ivanine Silva

Foi registado nas últimas 24 horas, um novo caso positivo de covid-19 no país, depois de três dias sem nenhum caso novo, passando agora para 25.

Segundo a Ministra da Saúde, Silvia Lutucuta, que fez a actualização dos dados no habitual ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país, o novo caso, foi registado num dos técnicos cubanos que chegaram ao país há duas semanas.

Trata-se de uma médica de 57 anos, que já se encontra se encontra em tratamento numa das unidades de referência, a mesma já havia cumprido a quarentena institucional obrigatória, conforme tem acontecido com todas as pessoas provenientes de países com circulação comunitária do vírus.

Segundo a Ministra, já está a ser feito um acompanhamento à todas as pessoas que mantiveram contacto com a paciente, por se tratarem de possíveis casos suspeitos.

São agora, 25 casos positivos, dos quais 17 activos, seis recuperados, dos dois já tiveram alta médica e foram também registadas até ao momento, duas mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies