O país cabe aqui.

Sinal da Rádio Eclésia na Província do Bengo a partir de Março

Dom António Jaca, bispo da Diocese de Caxito, garantiu nesta segunda feira (26) na Provínia do Bengo, que estão criadas todas as condições técnicas para a transmissão experimental do sinal da Rádio Eclésia, no final de Fevereiro ou princípio de Março.

Segundo o bispo em declaração à imprensa, após o encontro com a governadora da província do Bengo, Mara Quiosa, foi esclarecido que os primeiros passos foram dados, com a instalação do centro emissor.

O Sacerdote disse que o objectivo fundamental da Rádio Eclésia, é fazer com que a palavra de Deus possa ser escutada por todos  os cristãos da Diocese de Caxito de forma Imparcial.

Afirmou ainda  que a rádio estará à disposição dos ouvintes do Bengo e de toda Diocese de Caxito, que abrange todo o município de Cacuaco, por isso, constitui uma mais-valia para a comunidade diocesana de Caxito ter um meio à disposição.

“Espero que seja bem aproveitado aquilo que é a boa colaboração entre os órgãos de comunicação social sedados na província e os profissionais da rádio eclésia de Caxito”, precisou.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies