O país cabe aqui.

Sílvia Lutucuta afastada da coordenação da Comissão Intersectorial Contra o COVID-19

Por: Victória Pinto

Designado por João Lourenço, neste domingo 22, general Pedro Sebastião,
ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, passa a substituir a ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, na coordenação da Comissão Intersectorial Contra o Covid-19.

De acordo com informações prestadas a Angop, a decisão vem para melhorar o nível de organização a toda acção de prevenção e luta contra a expansão do novo Coronavírus, COVID- 19, de modo a garantir que as pessoas tenham acolhimento e acomodação adequada perante as circunstâncias actuais.

A mesma surge também em função dos constrangimentos verificados no acolhimento dos cidadãos no Centro de Quarentena de Calumbo. Sendo que agora Pedro Sebastião passa a coordenar a Comissão Intersectorial de Gestão das Medidas Contra a Expansão do COVID-19, tendo a Ministra de Estado para a Área Social, Corolina Cerqueira, como coordenadora adjunta, uma composição da Comissão que mantém-se inalterada.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies