O país cabe aqui.

Show entra com pé direito no o Lille de França – Notícias de Angola

O jogador angolano, Show, que mudou-se do 1º D’agosto para o Lille de França no princípio deste mês, estreiou-se ontem, com vitória no jogo amigável de preparação entre o seu novo clube e o Portimonense de Portugal.

Numa partida em que o resultado não era o mais, o médio defensivo angolano acabou por somar os seus primeiros minutos com a camisola doclube francês.

Show entrou aos 74 minutos do jogo, e apesar de ter jogado pouco mais de um quarto de hora, acabou por fazer uma partida bastante segura e acertiva, terminando o jogo sem errar qualquer passe.

A partida terminou com vitória da equipa de Show por duas bolas a uma, com os golo serem marcados por Benjamim André e Bamba para o Lille e por Lucas para o Portimonense.

Manuel Cafumana ou Show como é conhecido nos meandros do futebol, é um médio defensivo de 20 anos de idade, fez a sua formação no Clube Desportivo 1º D’Agosto, onde jogou até a sua saída para o clube francês.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies