O país cabe aqui.

Shopping Fortaleza recebe primeira loja da Burger Champ

O Grupo Burger Champ anunciou, para o segundo semestre deste ano, a abertura da primeira loja da marca Burger Champ, no Shopping Fortaleza, um casamento perfeito entre o melhor hambúrguer do ano e o primeiro shopping premium do País.

Saliente-se que os detentores do grupo são ainda responsáveis pela gestão dos restaurante e discoteca Chill Out, Caribe e da Champagneria, vencedores de vários prémos ao longo dos anos, nomeadamente o melhor restaurante em 2014, melhor atendimento e melhor Hamburguer em 2017.

Segundo Juan Castilho, um dos responsáveis do Grupo, “a abertura da loja Burger Champ no Shopping Fortaleza vai gerar mais de 30 postos de trabalho directos e teve em linha de conta o facto de ser o primeiro shopping no centro da cidade o que vai, certamente, trazer algo de novo à nossa capital” explicou.

Com a presença no Shopping Fortaleza, a marca pretende estar cada vez mais próxima do seu target, assim como aproximar-se cada vez mais de marcas internacionais de renome do mesmo sector.

Segundo Juan Castilho, quer as pizzas quer os hamburgueres , são feitos com ingredientes únicos, o que  lhes confere uma identidade própria e exclusiva, onde a inovação é constante.

Por sua vez, o Shopping, que abrirá as suas portas brevemente, destaca-se por ser o Primeiro Shopping no centro da capital e já tem comercializado várias marcas dos diversos sectores, o que vai trazer, finalmente, à cidade de Luanda, a oferta comercial diversificada e de qualidade há tanto esperada pela população.

Por isso, de acordo com Juan Castilho, “acreditamos, desde o início, que o Shopping Fortaleza é um projecto vencedor. Assim, não haveria melhor sítio para abrirmos a nossa primeira loja “Burguer Champ”, concluiu.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies