O país cabe aqui.

Selecção masculina de andebol com cem porcento de vitórias

A selecção angolana sénior masculina de andebol, conquistou, nesta sexta-feira (19), a sua terceira vitória consecutiva, na terceira jornada do CAN da mesma classe, que decorre no Gabão.

O central da selecção nacional sénior masculina de andebol, Manuel Nascimento foi eleito MVP, na noite desta sexta-feira, na vitória de Angola por 32-21, diante de Marrocos em jogo da terceira jornada do campeonato africano que decorre no Palácio dos Desportos em Libreville, Gabão.

Pela segunda vez, o jogador volta a ser distinguido, depois de o ser na partida inaugural em que Angola derrotou a Nigéria por 29-16.

No desafio em que Angola garantiu o passe para os quartos de final de forma antecipada,  o jogador do 1º de Agosto, com quatro golos marcados, destacou-se mais uma vez,  merecendo deste modo o reconhecimento dos seus feitos por parte da organização.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies