Selda será convidada especial na comemoração do aniversário da 7mobile

A artista angolana, Selda, será a grande convidada da 7mobile para comemoração de mais um aniversário, a completar no dia 7 de Julho, data que a muito que deixou de ser um dia qualquer para a marca.

 Trata-se de uma data em que juntou forças para celebrar a data 7/7 como uma data especial e memorável. “Uma Nova Estação”, quer para Selda quer para a 7mobile, que tem vindo, nos últimos tempos a associar-se à música e a eventos que evidenciem o movimento cultural e do empreendedorismo nacional.

O Show que será caraterizado pela combinação voz e piano, em alusão à celebração de aniversário da 7 Mobile que juntou forças para celebrar a data 7/7 como uma data especial e memorável apoiando o concerto da cantora e compositora angolana por ter tantos 7.

“O 7/7 é uma data especial e queremos comemorar com pessoas especiais. A Selda é uma artista com quem a marca se identifica bastante, por trazer o tipo de energia que procuramos e vivenciar os  efeitos de uma nova estação, tal como nós. Acreditamos que não poderia haver simbiose melhor”, refere Cláudio Kiala, representante da 7 Mobile.

Dona de uma voz forte e inconfundível, Selva convidou para juntarem-se a si dois grandes nomes do musicall angolano, nomeadamente Totó, Eva rap Diva e Projecto Muarte (Inês Melina e Nadriane Saraiva) que durante algumas horas prometem animar a noite com música versátil desde Soul Music, Afro Jazz, Blues e Bossa Nova.

Apresentação está agendada para o próximo dia 7 de Julho, as 21:30H no Club S com um concerto intimista denominado “Uma nova Estação”.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies