O país cabe aqui.

Schwarzenegger já encontra-se fora do hospital após cirurgia de emergência

O actor Arnold Schwarzenegger, abandonou na última sexta-feira (6), o hospital de Los Angeles onde foi internado de emergência há uma semana para operar o coração.

Seu agente, Daniel Ketchell, disse à AFP que Schwarzenegger – também ex-governador da Califórnia – “se recupera em casa com um ânimo fantástico”. Schwarzenegger, 70 anos, foi internado no dia 29 de Março para substituir a válvula de um carácter após complicações.

Os médicos tiveram de operar emergencialmente o coração do actor. A válvula da aorta substituída foi colocada há 21 anos, quando o ex-Mr.Universo foi operado por uma condição que, segundo ele informou na época, era congénita, e não resultado do uso de esteróides.

Nascido na Áustria, o ex-fisiculturista foi governador da Califórnia por dois períodos (2003-2011).

O papel em “O exterminador do futuro” deu forma à sua carreira como actor. O filme teve quatro sequências, com outra a caminho no próximo ano.

Ao entrar na elite de Hollywood, suas frases mais famosas na franquia – “I’ll be back” e “Hasta la vista, baby” – entraram para o léxico dos americanos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies