O país cabe aqui.

Saiba o que acontece quando se deixa de fumar

Não, não lhe vai ser dito que ao deixar de fumar, aumentará seus anos de vida, ou que poupará dinheiro de umas férias nas Caraíbas, será antes de tudo, mostrado um plano de ataque a esse vício.

Nos primeiros 30 minutos sem fumar, baixam os níveis de stress, isto porque a nicotina diminui o tamanho dos vasos sanguíneos e tende a aumentar a pressão arterial.

Ao fim do primeiro dia sem fumar, a pessoa verá aumentada a sua resistência, pois as toxinas do tabaco, começam a eliminar-se, e o organismo tenderá a ter mais oxigénio e os índices de resistência serão mais elevados.

Depois de uma semana sem fumar, a comida passa a saber melhor, tudo porque o tabaco irrita os tecidos das narinas e debilita os olfato, o que impossibilita a que se saboreie melhor os alimentos.

Duas semanas depois de se abandonar o vício, a pele resplandece, pois, a nicotina diminui a elasticidade da pele e provoca o surgimento de rugas.

E ao final de um mês sem fumar, vê-se aumentado o rendimento sexual, segundo vários estudos, o tabaco retira a boa forma sexual, e com final do vício, melhora-se a boa circulação sanguínea, e com ela, aumentam as ereções.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies