Rui Ferreira indica “calúnias e intrigas” como motivos da sua demissão

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Rui Ferreira, ex-Juiz presidente do Tribunal constitucional, indicou as calúnias e intrigas  como alguns dos principais motivos da sua demissão, apresentada nesta quinta-feira (3), ao Presidente da República, João Lourenço.

Num documento escrito por Rui Ferreira e tornado público por Isabel dos Santos na sua conta do Twitter, o agora ex-Juiz Presidente do Tribunal Constitucional, aponta além das calúnias e intrigas, a deturpação de factos, lesão a sua reputação e dignidade, como alguns dos principais motivos da sua demissão.

“Tenho estado sujeito nos últimos meses à pressão de uma campanha intensa e cruel de mentiras,deturpação de factos, intrigas, calúnias, e insultos que, além de lesarem a minha reputação e dignidade, têm prejudicado a minha saúde. Dr.Rui Ferreira,Juiz Presidente do Tribunal Supremo”, lê-se na publicação de Isabel dos Santos, no Twitter.

Rui Constantino da Cruz Ferreira, foi do ano de 2008 à 2019, Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional.

É professor associado e regente da cadeira de Direito Constitucional II na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, onde lecciona desde 1986.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.