O país cabe aqui.

Ronaldo Fenómeno na eminência de comprar clube espanhol

O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenómeno, poderá estar prestes a mexer o futebol espanhol, de acordo com a imprensa brasileira, o antigo craque da selecção brasileira pretende voltar ao futebol, mas agora como dirigente pretendendo comprar o Real Valladolid.

Segundo a mesma notícias, o ex-internacional canarinho está a negociar a compra do Real Valladolid, clube que esta época terminou na 7.ª posição da Liga Adelante, o segundo escalão do futebol espanhol.

Ao que tudo indica, o negócio irá envolver um montante a rondar os 30 milhões de euros. Numa entrevista à ‘Folha de São Paulo’, Ronaldo abriu as portas a essa possibilidade.

“Seria uma honra presidir à Confederação brasileira, mas antes quero ter a experiência de gerir um grande clube. Estou a pensar comprar uma equipa da segunda divisão em Espanha ou Inglaterra. Quero fazer algo de inovador e julgo que estou preparado para este desafio”, referiu o antigo jogador, actualmente com 41 anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies