Rikauto promove karting com organização de prova nacional

A Rikauto, empresa que ocupa-se  na comercialização de peças e acessórios para veículos ligeiros e pesados no mercado angolano, realiza neste sábado, às 13 horas, no estádio 11 de Novembro, um torneio de Karting,  que visa  essencialmente promover  os desportos motorizados e  em particular o Karting  em Angola. 

Com a previsão de presença de mais de  50 agentes económicos públicos e privados e  detentores de oficinas e frotas, durante o torneio serão destacados os benefícios da utilização de lubrificantes de elevada qualidade, como forma de optimizar o desempenho do motor e prolongar o tempo de vida útil do veículo.

A empresa, representante oficial dos lubrificantes Motul em Angola, um Lubrificante reconhecido internacionalmente pela sua  qualidade e que faz parte da primeira linha de lubrificantes a nível mundial, há mais de 160 anos associada aos mais rigorosos padrões de qualidade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies