O país cabe aqui.

Resolução do litígio entre Libolo e Bráulio Morais bem encaminhado

A resolução do litígio entre o Clube Recreativo do Libolo e o internacional angolano em basquetebol, Bráulio Morais, está a ser bem encaminhado, conforme fez sabes o jogador em entrevista ao notícias de Angola.

Bráulio Morais no Tapete vermelho do Miss Angola 2019

Trata-se de uma dívida, que o ex-clube do jogador, o Recreativo do Libolo, cuja equipa de basquetebol já não existe por alegados problemas financeiros que o clube atravessava, tendo ficado com valores por pagar a alguns dos ex-atletas.

“Está a ser resolvido, está tudo no bom caminho e assim que estiver tudo resolvido, chegará a media”, disse o atleta referindo-se ao litígio com o Libolo.

Bráulio Morais em declarações ao Notícias de Angola

Actualmente Bráulio Morais representa o Petro Atlético de Luanda, clube ao qual juntou-se esta época, depois de ter passado do Atlético Sport Aviação (ASA), agradecendo a confiança da direcção do clube.

Bráulio Morais é irmã de Carlos Morais, tem 29 anos de idade, mede 1 metro e 90 centímetros de altura, que já passou por clubes como, Recreativo do Libolo, ASA e representa actualmente o Petro de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies